Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Minas Gerais > Campestre > Pedra Grande de Campestre > CAFÉ DA TARDE

Ampliar imagem CAFÉ DA TARDE
Ampliar imagem CAFÉ DA TARDE

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
CAFÉ DA TARDE Imprimir informações da via
IV E2
Cadastrada por: PH - Paulo Henrique, em 02-07-2026 às 12:43
Alterada por: PH - Paulo Henrique, em 02-07-2026 às 12:49
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda média
Extensão: 45 metros
Descrição: Via com apenas uma proteção fixa no início antes do diedro que segue em diagonal para a esquerda e com um pequeno Off Width no final antes da parada dupla. Um rack com os equivalentes ao camalot .4 ao 4 sendo o 1 ou o .75 repetidos é suficiente para a proteção. Rapel com 2 cordas de 50m ou caminhando e desescalando costões fáceis (segundo grau) da Via Costão Norte. Do final da via pode-se acessar o cume facilmente escalando uma via em grampos (nome desconhecido) ou a Via Costão Norte que é uma série de costões fáceis de primeiro a terceiro grau.
Coordenadas: -21.662910828721138,-46.16135097100685
Data da conquista: 28/06/2026
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local